Cadastre-se e receba ofertas e novidades incríveis.
Envio e informações sobre a entrega dos pedidos
PRAZO PARA ENVIO:
Sua satisfação será sempre a nossa prioridade, por isso o nosso processo de envio é bem simples e extremamente ágil.
Todos os pedidos o qual tenham o pagamento aprovado até as 16:00 de Brasília serão enviados no mesmo dia.
O processo de logística e prazo de entrega de seus pedidos variam conforme a opção de frete a qual foi escolhida.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Ao efetuar um pedido em nosso site, você receberá de forma automatizada um e-mail com todos os dados do seu pedido.
E assim que possível nossos agentes de atendimento vão entrar contato com você via WhatsApp para lhe passar mais detalhes sobre sua compra conosco.
A cada etapa do processo do seu pedido a Luamar enviará um e-mail com as informações atualizadas, estaremos também realizando todo o acompanhamento diretamente via WhatsApp, desde o recebimento do seu pedido em nosso sistema até a finalização da entrega para você!
Para consultar a situação do seu pedido diretamente através do nosso site, acesse: ‘’Minha Conta’’, faça seu login (caso você não tenha cadastrado uma senha antes, será necessário selecionar a opção: ‘’Esqueci ou não tenho senha’’. Depois de entrar em sua conta, selecione: “Meus Pedidos”, e verifique as informações sobre pagamento e entrega.
Poderá também solicitar informações do seu pedido diretamente através da nossa Central de Atendimento via WhatsApp ou e-mail.
COMO SÃO AS EMBALAGENS?
As suas compras serão entregues nas caixas originais de cada produto e são embrulhadas com material resistente e personalizado com a nossa logo, sempre lacradas com fita.
POSSO ESCOLHER EMBALAR PARA PRESENTE?
Com certeza, você pode deixar anotado nas observações do seu pedido, que deseja que o produto seja embalado para presente!
*Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento@luamarcalcados.com.br ou via atendimento personalizado através do WhatsApp (47) 9115-6569.
*Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora ou correios. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato diretamente com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos.
*Atenção: Serão feitas até três tentativas de entrega dos correios ou transportadora antes do pedido retornar para a Luamar.
*Atenção: A pessoa que receber o pedido deverá assinar um documento para garantir que a entrega foi efetuada.
Qualquer dúvida você pode entrar em contato com os nossos atendentes através da Central de Atendimento, e também poderá acompanhar as etapas do pedido em “Meus Pedidos”.