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Política de Pagamento
Política de pagamento
A empresa Luamar Calçados disponibiliza os seguintes meios de pagamento:
CARTÃO DE CRÉDITO:
Ao realizar compras com cartão de crédito, você poderá optar por utilizar as bandeiras:
Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hiper, Hipercard e Elo.
As compras poderão ser parceladas em até 12 vezes sem juros, desde que a Parcela Mínima seja de R$ 20,00.
Para efetuar a compra com o cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento da finalização do seu pedido.
Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.
*Recomendamos que sempre que possivel voce utilize o cartão virtual para compras online.
*É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.
PIX:
É o pagamento instantâneo brasileiro. O meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. Basta seguir os seguintes passos para realizar o pagamento do seu pedido através do PIX: Finalize sua compra e abra o app do banco na opção PIX. Aponte a câmera do celular para o código QR-CODE ou copie e cole o código, e no final confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do seu banco. (Utilizamos o intermediador de pagamentos Vindi para receber os pagamentos via PIX e Boleto)
BOLETO BANCÁRIO:
As compras por boleto bancário são à vista e o banco emissor do boleto será o Itaú. Sendo assim, o pagamento será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado e você receberá um e-mail avisando. (Utilizamos o intermediador de pagamentos Vindi para receber os pagamentos via PIX e Boleto)
Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar a compra. Mas se preferir, você poderá acessá-lo depois, no e-mail de confirmação. Ou diretamente em nosso site acessando sua conta para visualizar seus pedidos.
*é de extrema importância que assim que for finalizado o pagamento do seu boleto, nos envie por gentileza o comprovante de pagamento através do nosso canal de vendas digital (Via WhatsApp) assim conseguimos dar andamento no processo de envio do seu pedido com mais agilidade.
*pagamos via Boleto podem demorar até 48 horas para serem confirmados em nosso sistema.
Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela compra.
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega começará a contar somente após essa análise e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail ou WhatsApp, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento da sua compra.
*Toda a operação realizada em nosso site é obtida em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, consulte o item Segurança.
*Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, o pedido será cancelado e automaticamente e enviaremos a informação por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu cartão de crédito.
*Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.
*Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.
*O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento. Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento via WhatsApp.
*O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação do pagamento.