Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (47) 3521-1304
Rastrear minha compra
icon
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

Caro cliente, comprando na Luamar Calçados a sua satisfação será sempre a nossa prioridade, por isso desenvolvemos essa política de Trocas e Devoluções para fortalecer cada vez mais a nossa relação de confiança.

A equipe da Luamar Calçados quer que você se sinta seguro e tranquilo para comprar em nossa loja virtual, caso você precise trocar ou devolver algum produto, o processo será extremamente simples, prático, eficaz e rápido.

Desejamos que o produto escolhido na sua compra sirva perfeitamente e lhe deixe tão feliz quanto nós ficamos com a sua compra!


Para solicitar a sua troca ou devolução clique aqui ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@luamarcalcados.com.br 

Ao receber o seu pedido verifique se o mesmo encontra-se exatamente conforme o solicitado. Se o pedido não estiver dentro do solicitado a Luamar Calçados fará a Troca ou Devolução para o cliente.

 

Querido cliente, se por algum motivo você desejar realizar a troca ou devolução da sua compra, você tem até 7 dias corridos após a data de recebimento da sua compra. 

Mas lembre-se que nós da Luamar Calçados recomendamos que você experimente o seu calçado em ambientes limpos que não danifique e, também, não cause marcas de uso no produto.

Informamos que todos os produtos que forem enviados à sede da Luamar Calçados sem autorização prévia serão devolvidos ao endereço do cliente. Nesse caso, será efetuado a cobrança do frete de reenvio.

 

Para o processo de Trocas e Devoluções é de extrema importância que sejam cumpridas as seguintes orientações:

  • É necessário possuir a Nota Fiscal, DANFE, intacta e sem rasuras;
  • A caixa original do produto deve estar intacta e sem danos;
  • O produto deve estar completamente sem marcas de uso e danos decorridos pelo uso do cliente, acompanhado de todos os seus acessórios. No caso de violação da embalagem do produto ou utilização do mesmo, este será entendido como renúncia ao direito de desistência.

 

Produtos com Defeito: 

Não serão considerados para efeito de garantia: rasgos, fissuras, fungos, manuseio inapropriado, uso de produtos de assepsia inadequados. Para efeito de troca ou análise do produto é necessário que as embalagens originais sejam guardadas.

 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das orientações, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado o frete de reenvio. 

 

Os produtos enviados para Troca ou Devolução tem prazo de até 15 dias corridos para a análise.

Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

 

OBS.: A GARANTIA ABRANGE SOMENTE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, ISENTANDO-SE A EMPRESA POR QUALQUER IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA OU AINDA MAU USO DO USUÁRIO. SOMENTE SERÃO REALIZADAS TROCAS COM A APRESENTAÇÃO DA EMBALAGEM ORIGINAL DO PRODUTO.